bom gente eu vim aqui avisa que eu vou desativa ò blog pois tò muito muito muito mesmo sem tempo e sem criatividade quando de eu posto nova mente
(gente tem uma cominidada que esta chingando ò ney disendo que ele è um craque imvetado pela red globo e que è uma fasa do futebol brasileiro e outras barbaridades)eles saõ è um bando de invejosos que não tem nada para faze e vivem atormentando os outros era bom que enves de fica chingando ele divião procura oque faze não è não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário